terça-feira, 25 de outubro de 2011

Primavera árabe... Inverno Cristão

No dia 20 de setembro, a polícia egípcia entregou um cristão a uma multidão enfurecida que queria linchá-lo. Os muçulmanos, que gritavam Allahu Akbar (Alá é grande), o espancaram de forma brutal enquanto os celulares gravavam toda a selvageria, no final é possível ver o corpo ensaguentado sendo arrastado pelas ruas. O grupo CopticMartyrs tornou o vídeo público para que todos pudessem ver ao que eles estão submetidos. E é válido repetir: A vítima foi entregue a multidão pela própria polícia. Eis o vídeo abaixo:


E é graças ao apoio do governo militar e da polícia aos muçulmanos, que os cristãos estão sendo assassinados, espancados, suas filhas e mulheres estupradas, suas igrejas destruídas e suas casas e lojas saqueadas. 


Mas, além dos inimigos uniformizados e dos furiosos imãs, os cristãos ainda tem entre seus inimigos a TV estatal, também conhecida como Maspero, da qual as declarações tem tido efeito letal. No dia 9 de outubro, enquanto os cristãos ocupavam as ruas pacificamente clamando por segurança, a TV Estatal lançou um apelo para a população para que saissem ao auxilio dos soldados "que estavam sendo mortos pelos cristãos" (fato que a própria Maspero desmentiu posteriormente), com a declaração, milhares de muçulmanos sairam as ruas e entraram em conflitos com os coptas, causando a morte de 36 cristãos.

Uma primavera árabe, um inverno para os cristãos, por isso não espanto-me em ver os cristãos sírios apoiando Bashar al-Assad, afinal a Síria era um dos poucos lugares no Oriente Médio onde eles gozavam de uma certa tranquilidade, não poderemos dizer o mesmo se os salafistas chegarem ao poder.




Nota pessoal do Conservador Brasileiro:

Até quando os COVARDES "cristãos" do tão falado Ocidente irão fingir desconhecer o que se passa com os mártires de nossa Fé pelo mundo todo? 

Até quando permanecerão mascarando sua covardia com discursinhos pacifistas?

Até quando durará a instrumentalização das Sagradas Escrituras, da isolação de trechos, da manipulação da compreensão, para justificar sua pusilanimidade?

EU TENHO CADA VEZ MAIS NOJO DESSA IMUNDICE NO OCIDENTE QUE SE PROCLAMA FIEL E CRENTE EM DEUS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário